SE CADA UM PLANTAR PELO MENOS UMA ÁRVORE,E SE TODOS OBSERVAR QUE ISSO É UM GRANDE PASSO PARA RECONSTRUIR O PLANETA,A PRESERVAÇÃO DA VIDA ESTARIA GARANTIDA NESTA SIMPLES ATITUDE CHAMADA DE AÇÃO COLETIVA!!!(IVAIR-BREU)
SE CADA UM PLANTAR PELO MENOS UMA ÁRVORE,E SE TODOS OBSERVAR QUE ISSO É UM GRANDE PASSO PARA RECONSTRUIR O PLANETA,A PRESERVAÇÃO DA VIDA ESTARIA GARANTIDA NESTA SIMPLES ATITUDE CHAMADA DE AÇÃO COLETIVA!!!
ResponderExcluir(IVAIR-BREU)