sábado, 8 de maio de 2010

O AMOR E A REALIDADE!!!




O amor é a energia natural que impulsiona a alma,o amor é o ponto referencial da realidade e do imaginário.
quem ama,está ciente que pode amar sozinho sem ser amado.
Quem ama,acredita!
Quem ama,supera!
Quem ama espera!
Quem ama,preserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário