PESSOAS INTERESSADAS EM MUDANÇAS!!!
sábado, 8 de maio de 2010
O AMOR E A REALIDADE!!!
O amor é a energia natural que impulsiona a alma,o amor é o ponto referencial da realidade e do imaginário.
quem ama,está ciente que pode amar sozinho sem ser amado.
Quem ama,acredita!
Quem ama,supera!
Quem ama espera!
Quem ama,preserva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário