sábado, 1 de maio de 2010

VIVA A NATUREZA SEMPRE!!!

O planeta está por um segundo!
A vida louca vida cada vez mais!
o ar!não é o puro como parece!
você respira não se sabe o que!
uma prece na pressa nem sempre sai!
um dia de louco são quase todos os dias!
O planeta está a deriva!
o controle enfraqueceu suas pilhas!
que logo,serão lançadas em qualquer lugar!
falta de estrutura?ou estrutura em falta?
A natureza agoniza,por um pouquinho de atenção!
ou abrimos nossa mente,ou piramos na imensidão.
(IVAIR-BREU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário