sábado, 15 de maio de 2010

VIRANDO A PÁGINA DEFINITIVAMENTE!!!




VIRANDO A PÁGINA DEFINITIVAMENTE!
( IVAIR-BREU)

Hoje acordei com um pensamento voltado
para o meu próprio interior,
virar a página do passado,
repaginar e viajar literalmente em algo
seguro e superior.
A poesia é um instrumento de reais mudanças profundas,
que permite o avanço,o crescimento da sensibilidade
de reagir ao novo.
assim como a descoberta da sincronicidade,onde dois
são mais que um,são coletivo,cúmplices,parceiros,companheiros,
almas parecidas,que se jogam juntas,acreditando que sempre tem
o outro como sustentáculo ,apoio,igual.
É ter ciência que é necessário ser de fato simples como a pomba,
e extremamente prudente como a serpente,é fundamental ser gente,
se doar e amar incondicionalmente.
Hoje, acordei pensando assim:
Se uma flor não é suficiente ; Eis aqui o meu jardim
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário