quinta-feira, 6 de maio de 2010


EU PRECISO ENCONTRAR!!!!

Existe um lugar onde se descansa!
Onde se guarda coisas boas!
Onde se pode descrever o coração e a alma!
Existe um lugar onde as letras se soltam!
Onde a poesia dança!
Onde o amor se faz entre poeta e poesia!
Existe um lugar de verdades plantadas!
De identidade reconhecida!
Lugar onde a Arte se deixa brincar!
Onde a brincadeira é só p/ emocionar!
Existe um lugar onde ñ existe palco único!
Onde o principal é o conjunto!
Onde os elogios são estimulantes!
Onde se entra e ñ se deseja sair!
Existe um lugar com cheiro de gente feliz!
Com poetas e poesias que vivem da verdade!
Existe um lugar onde os criadores se rendem as suas criações!
Onde se admira a palavra “dom”!
Onde a simplicidade cria raiz para virar inspiração!
Existe um lugar onde se nasce!
Renasce!
Cria-se!
Cresce-se!
E Ama-se muito tudo que se faz!
Esse lugar é aqui!
Tire os chinelos então...
Balance as asas!
Respire fundo e viaje .!

Mony Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário