sábado, 1 de maio de 2010

ENCONTRO SOCIOAMBIENTAL!!!!




Um comentário:

  1. ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL,A PROFESSORA DA UNILESTE MARLUCE QUEIROZ,JUNTOS COM A ONG PIM EM ENCONTRO SOCIOAMBIENTAL QUE DEBATEU O TEMA:
    TERRA PLANETA ÁGUA.
    UMA GINCANA ECOLÓGICA MOSTROU AOS PARTICIPANTES QUE UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL.

    ResponderExcluir