terça-feira, 7 de setembro de 2010

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!!!


Assim caminha a humanidade,
incendiando,devastando tudo que
pode!
Assim caminha a humanidade,
devorando,massacrando tudo que
pode!
Assim caminha para sua própria
extinção,vitimados pela ganância
que aloja em teu coração.
não caminha seguro em sua caminhada,
é seu principal inimigo em sua jornada.
Assim caminha a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário