quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LEVEZA DA NATUREZA!!!

QUE A NATUREZA EM SUA SABIA FORMA MAGICA DE SE RECOMPOR!
GENEROSAMENTE RENASCE A CADA AMANHECER,NOS PROPORCIONA 
O BELO E ENCATANDOR COLORIDO EM NOSSOS VERDES CAMPOS,COM SUAS
FLORES QUE BRILHAM COM O SUTIL TOQUE ILUMINADO DE UMA NOITE ENLUARADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário