Educação ambiental é hoje,tarefa de todos e condição para o desenvolvimento pessoal e coletivo entre as nações.Assegurar o crescimento da coletividade é o caminho para o sucesso e a únicagarantia de melhor qualidade de vida
para a humanidade.
Assegurar a sustentabilidade planetária,com ações coletivas,é o caminho para formação de indivíduos
requer a participação e dedicação dos que acreditam no potencial da reação
coletiva.Cabe ao voluntário que acredita nisso e se dispõem a enfrentar essa batalha cotidiana,a sonhar sempre, e acreditar que um outro mundo sempre será possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário