quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NA NATUREZA,NADA SE CRIA,TUDO SE PRESERVA!!

Um comentário:

  1. O bicho homem é o único que tem a capacidade de estupidamente destruir sua própria vida!!

    ResponderExcluir