QUEM AMA CUIDA!QUEM AMA SABE APRECIARCOM A ALMA!SABE ENTENDER QUE TODOSSOMOS UM!QUEM AMA CONTEMPLA O BELO.QUEM AMA,SENTE UM DESEJO CONSTANTE DE AMAR CADA VEZ MAIS.MESMO QUE AMESOZINHO,EM TÃO LONGO CAMINHO
QUEM AMA CUIDA!
ResponderExcluirQUEM AMA SABE APRECIAR
COM A ALMA!
SABE ENTENDER QUE TODOS
SOMOS UM!
QUEM AMA CONTEMPLA O BELO.
QUEM AMA,SENTE UM DESEJO CONSTANTE
DE AMAR CADA VEZ MAIS.MESMO QUE AME
SOZINHO,EM TÃO LONGO CAMINHO