A FLORA flor eu queriaPegar,Mas a flor não consegui,A flor era raraNunca vi outraPor ai.A flor não existeMais,Agora está extinta,A flor que eraBela,Em um jardim Solitário.Hoje não é maisAquelaQue enfeitavaO santuário.
A FLOR
ResponderExcluirA flor eu queria
Pegar,
Mas a flor não consegui,
A flor era rara
Nunca vi outra
Por ai.
A flor não existe
Mais,
Agora está extinta,
A flor que era
Bela,
Em um jardim
Solitário.
Hoje não é mais
Aquela
Que enfeitava
O santuário.