sábado, 4 de setembro de 2010

OUTRO MUNDO É POSSIVEL!!!


As árvores são as responsáveis pela purificação do ar,transformando dióxido de carbono em oxigênio,contribuindo ainda para regular a temperatura e a umidade do ar.
A exploração desordenada dos recursos florestais causa desequilíbrio
que fatalmente ,afetará a todos os seres viventes,inclusive o HOMEM.







Somente com ações coletivas e reais
poderemos reverter o caótico quadro
em que se encontra o planeta!







Faça uma ação concreta:recicle,plante,participe!!!da mudança!




junte-se a nós! filie-se em:www.projetopim.org , um outro mundo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário