
As árvores são as responsáveis pela purificação do ar,transformando dióxido de carbono em oxigênio,contribuindo ainda para regular a temperatura e a umidade do ar.A exploração desordenada dos recursos florestais causa desequilíbrio
que fatalmente ,afetará a todos os seres viventes,inclusive o HOMEM.
Somente com ações coletivas e reais
poderemos reverter o caótico quadro
em que se encontra o planeta!
Faça uma ação concreta:recicle,plante,participe!!!da mudança!
junte-se a nós! filie-se em:www.projetopim.org , um outro mundo é possível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário