sábado, 4 de setembro de 2010

NA NATUREZA,NADA SE CRIA,TUDO SE PRESERVA!!

Com ações simples como plantar uma árvore,jogar o lixo no lixo,evitar queimadas,não agredir os animais,você estará contribuindo para que sua cidade seja de fato,o melhor local deste planeta para se viver.ame a vida! preserve !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário