PESSOAS INTERESSADAS EM MUDANÇAS!!!
sábado, 4 de setembro de 2010
NA NATUREZA,NADA SE CRIA,TUDO SE PRESERVA!!
Com ações simples como plantar uma árvore,jogar o lixo no lixo,evitar queimadas,não agredir os animais,você estará contribuindo para que sua cidade seja de fato,o melhor local deste planeta para se viver.ame a vida! preserve !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário