quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Maltratar animais é crime!! Denuncie, não seja cúmplice!


Todos os dias centenas de animais silvestres são exterminados vitimas da péssima conduta humana!
O Brasil é um dos maiores traficantes de animais  silvestres do planeta  , veja em:www.projetopim.org
veja como esta ação predadora ( des) humana,está afetando a biodiversidade no planeta!
nos grandes incêndios florestais eles perdem suas moradias,seus filhotes e parte principal de sua fonte de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário