Todos os dias centenas de animais silvestres são exterminados vitimas da péssima conduta humana!
O Brasil é um dos maiores traficantes de animais silvestres do planeta , veja em:
www.projetopim.org
veja como esta ação predadora ( des) humana,está afetando a biodiversidade no planeta!
nos grandes incêndios florestais eles perdem suas moradias,seus filhotes e parte principal de sua fonte de alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário